Casamento Fernanda Matos e Eduardo Cardoso: O casório cariúcho!

Fernanda e Eduardo foram padrinhos de casamento dos meus queridos e inesquecíveis Tatiana Puhl e Rodolfo Simões. Quase no final da festa, me lembro como se fosse ontem, Fernanda junto ao Eduardo me falou: – “Quero que você seja a nossa cerimonialista também” e eu fiquei toda feliz. E assim foi!

Fernanda nem parece gaúcha. Parece mesmo carioca. Animada, descontraída e super bem humorada. Já o Edu parece gaúcho ao invés de carioca. Um cara mais tímido, contido, na dele, mas também gente boníssima como todo bom carioca. Só nesta descrição já dá para perceber quanto dela tem nele e quanto dele tem nela!

Edu já tem um filho. Pedro é fofo, tímido e carinhoso! E na reta final dos preparativos Fê descobre que estava grávida. A Manu chega para aumentar esta família e já mostra que é bem “eXXXXperta” e veio para participar do casamento de seus pais!

O casal queria um casamento animado e colorido! Mas, também sem muitas complicações. Teria que transmitir todo o amor do casal, mas sem exageros. Para começar a descomplicar, o casamento foi na mesma rua onde o casal mora! E escolheram fazer a cerimônia no mesmo local da recepção. A decor foi rústica e colorida!

Um grupo de samba animou a festa e rodadas relâmpagos de tequila aconteciam para a surpresa e alegria dos convidados. Charutos personalizados também ficaram à disposição para a comemoração da data.

Entre esta animação toda também tivemos deliciosos sorvetes Itália e biscoitos Globo para equilibrar!

Sim, a noiva bebeu sua champagne como vão ver nas fotos, mas… era champagne sem álcool especialmente para a ocasião 😉

Vamos ver como foi o casório Cariúcho de Fernanda e Eduardo?

Cerimonial: Mais Cerimonial

Local e decoração: Restaurante Pistache

Make up and Hair: Lea Aguiar

Juíza de Paz: Vera Bandeira de Mello

Filme: Mazza Filmes

Foto: Claudia Queiroz Fotografia

Making of noiva: Hotel Novo Mundo

Vestido: Celia Passos

Buquê e lapelas: Beth Bouquet

Espumantes: Wine and Roses

Doces: Atelier Brigadeiro Carioca

Bem Casados: Ana Bem Casados

Bolo: Bel Trufas

Brownies: Trufarella Mirella

Grupo de Samba: Vem no Pai

Deixe um Comentário