Como escolher uma decoração intimista

decoração intimista de um evento, parecido com mini-wedding ou mini-casamento, organizado para um cerimonial com decoração intimistaOs eventos para poucos convidados e em ambientes familiares ou aconchegantes tem feito a cabeça de muitos por aí. Ao escolher este tipo de festa, é necessário levar em conta a decoração e o clima a ser recriado.

Como o nome já diz: intimista, está ligado a um evento onde o anfitrião poderá receber os mais íntimos e especiais e poder ficar próximo a eles durante a recepção, de forma natural e espontânea.

Para isto é necessário manter um clima de aproximação e intimidade entre todos.

Apostar em mesas comunitárias e iluminação indireta vão criar um clima muito favorável para as conversas. Arranjos baixos de flores nas mesas também ajudam a não atrapalhar as conversas em grupo. Velas sempre são bem vindas em um ambiente intimista. Passa paz e tranquilidade.

foto_mais_cerimonial-020Futons e Lounges recriam espaços confortáveis e propícios para bate papos.

Um ponto importante em uma festa intimista é a música. Se o evento é para conversar e trocar idéias o melhor é apostar em um som ambiente que não atrapalhe, mas se é um casamento ou aniversário, por exemplo,  pode-se apostar em uma pista de dança com músicas bem selecionadas para agradar o seleto público.

Faça e aproveite!!

 

 

Deixe um Comentário