Eventos Intimistas

 

mesa decorada de forma intimista, com flores e iluminação meio tom, demonstrando um cerimonial de casamento ou um evento intimista, uma festa para poucas pessoas

A tendência de eventos intimistas está com força total.

E eu particularmente adoro!

A tendência de substituir grandes comemorações por eventos intimistas acabam com aquela sensação de que você não deu a devida atenção aos seus convidados. Além disto é possível caprichar muito mais nos detalhes deste tipo de festa.

Pode ser Home Wedding, qualquer Home Party, batizados, aniversários a proposta intimista e aconchegante é a escolha certa para quem quer ficar a vontade em sua própria festa e deixar seus convidados à vontade também.

A grande vantagem desse tipo de evento é a maior liberdade para inovação e criatividade. Quando fazemos uma festa de grande porte muitas vezes nos vemos forçados a optar por artigos e itens padronizados, que são aqueles que estão disponíveis em grande número. Se produzimos um evento menor, pode-se investir em customização, escolher itens selecionados, pensando em quem estará na festa. Um evento desse tipo tem muito mais chances de agradar aos convidados, tornando-o memorável.

Poucos convidados, no entanto, pode não significar diminuição de custos. Muito pelo contrário!

O intimista não tem a ver com baixo custo e sim com requinte, atenção aos detalhes e capricho nas escolhas; o que muitas vezes pode significar um investimento maior por parte do cliente.

O legal é escolher aquela parte da casa mais espaçosa e acolhedora ou transformar os ambientes escolhidos (restaurantes, Bistrôs, casa de festas etc) em uma local que transmita a essência exclusiva da festa. Incrementar e aproveitar as peças pessoais para a decoração, como porta retratos e peças do mobiliário são ótimas dicas.

A ideia é deixar o evento natural, original e aprazível.

Deixe um Comentário