Papéis que ganham vida: Flores de papel!

Flores de papel: uma tendência!

A primavera se aproxima e tem tudo a ver com o verão. Essa tendência florida e colorida vai pegar você. Flores de Papel!!

São lindas, coloridas, de vários tamanhos (inclusive, gigantes), podem ser feitas com a técnica japonesa do origami, sustentáveis, pois podemos reutilizá-las, originais, inovadoras e por que não sofisticadas. Fora que é possível customizar e deixar do jeito que você quer e usar vários tipos de moldes de flores e tipos de papel que mais lhe agradem.

As flores de papel são super versáteis. É possível usá-las em muitas situações, como: decoração de festas de casamentos, cerimônias, aniversários, festas infantis, 15 anos, quartos de crianças, na sala, quarto de casal, vitrines de lojas, bouquets, arranjos de mesa, lapelas para noivos, ensaios fotográficos (casal, newborn, 15 anos, gestante), backdrops… É só usar a criatividade!

A confecção destas lindezas exige habilidade com trabalhos manuais, pois é necessário paciência e ter alguns conhecimentos sobre artesanato. Não podemos esquecer que as flores são feitas em papel, material que é super leve e delicado, então não podemos sujar, molhar, rasgar, amassar etc… Para que tenha uma aparência bem bonita no final!

O feito à mão está com tudo. O artesanato tem ganhado cada vez mais lugar por ter uma pegada intimista. Agora os clientes devem ficar ligados, pois se querem algo feito artesanalmente devem fazer seus pedidos com antecedência.

Vamos ver abaixo as minhas criações e inspirações (fotos Pinterest/Google) para usar as flores de papel?

*** solicitar um orçamento (aqui).

 

 

Deixe um Comentário