Mini Wedding Edna Prudêncio e Gustavo Bragança: Chorinho e Amor…

Mini Wedding com muito Chorinho e Amor…

Vou começar este post com o próprio depoimento da noiva sobre como tudo começou.

História de como se conheceram até o momento da decisão de se casar, contada pela própria noiva:

Dois pra lá, dois pra cá… Foi na Escola de Dança do Centro Cultural Carioca, nas aulas de bolero, soltinho e samba de gafieira, que nos conhecemos, por intermédio da nossa amiga Beth. Aos poucos, entre um baile e outro de dança de salão, foi surgindo uma afinidade especial, bem observada pela madrinha Cláudia. E foi ao som de Lenine, num show em 2010 (22/10/2010) em que também estava presente o padrinho João Victor, que tudo de fato começou. De lá pra cá, são cinco anos de muito carinho, respeito e amor crescentes.

Em setembro de 2013, o noivo partiu para a França, onde passaria 11 meses por conta do doutorado. Foi um momento desafiador para a relação, pois seria necessário procurar meios de manter o carinho, a admiração e o amor apesar dos milhares de quilômetros que nos separavam.

Em dezembro desse mesmo ano, fui até lá visita-lo. Resolvemos aproveitar a viagem para o continente europeu para conhecer várias cidades da Itália. Depois de alguns dias da viagem, na nossa passagem por Veneza, veio o pedido de casamento. Uma surpresa! O noivo já tinha saído do Brasil em setembro com as alianças na mala. Eu nem imaginava que o pedido de casamento fosse acontecer nessa ocasião.

E assim, na Praça de São Marcos (Veneza), em 18/12/2013, com muita alegria decidimos nos casar.

Edna Ribeiro Prudêncio.

A história deles é realmente linda não é? Assim nem preciso dizer mais nada sobre o casal. Vamos direto para os preparativos do grande dia.

Ao decidirem se casar queriam que fossem uma festa íntima e com uma cerimônia cheia de significado. O local escolhido foi o charmoso Restaurante Cais do Oriente- Centro/RJ. Lá foram feitos a cerimônia e a festa. Para dar um toque único todas as músicas da cerimônia foram tocadas no piano e violino de Rubem Violino Eventos Musicais.

A decoração de Anderson Lima trouxe um ar aconchegante e atual para a recepção usando uma paleta de cores com tons de verde, laranja e amarelo. Os convidados sentiram-se acolhidos com a alegre composição da decoração.

O casal pé de valsa não poderia deixar de fazer uma primeira dança lindamente ensaiada ao som de John Legend – All of me que emocionou à todos.

A noiva e o noivo também colocaram a mão na massa e fizeram vários projetos handmade para o casório, como: os convites, bouquet da noiva e da daminha, lapelas, lembrancinhas, chuva de ¨arroz¨ e o topo do bolo. Tudo com muito origami e Doilies (papel rendado).

E claro, além da pista animada pelo DJ tínhamos o ponto alto da festa: O grupo de Choro ChororosambÔ que tocaram e animaram à todos com suas músicas e interações com os convidados.

Agora vamos ver como foi este dia tão especial para Edna e Gustavo…

Fornecedores:

Assessoria e Cerimonial: Mais Cerimonial

Local: Cais do Oriente

Foto: Photo Duo

Decoração: Anderson Lima

Coração vermelho luminoso: Mais Cerimonial

Cabelo e Maquiagem: Aparecida Evan – Evan Cabelo e maquiagem

Música da cerimônia: Rubem Violino

Celebrante: Tulio de Pinho

Grupo de Choro: ChororosambÔ

Bolo e doces: Wanda Cardoso

Doces fit: Fernada Veiga

Macarons: La Patiss

Brownies: Olenka Brownies

Carro para noivos: Enfim sós veículos

Hotel para making of e noite de núpcias: Hotel Vila Galé

Deixe um Comentário