Mini Wedding

quadro com vários detalhes do cerimonial de um casamento estilo mini-wedding

Mini Wedding. Onde a velha máxima se aplica: menos é mais!

As pessoas relacionam a opção de se fazer um Mini Wedding somente com a necessidade de diminuir as despesas, mas isto não é a verdade. Claro que um casamento com um número menor de convidados pode acabar sendo mais acessível, porém se o anfitrião quiser apostar em muitos detalhes e personalização isso pode não acontecer. Enxugar custos não é o principal motivo da escolha deste estilo de evento.

Quando um casal decide fazer um Mini Wedding na verdade eles querem mesmo é a presença dos que são realmente imprescindíveis, e que sabem da história e importância daquele acontecimento para o casal. Querem uma festa íntima onde possam abraçar e falar com todos os convidados.

Um Mini Wedding tem no máximo 100 convidados o que faz deste evento um dia cheio de detalhes, olho no olho, abraços e sim… Festa!

cerimonial de casamento mini-wedding, com os noivos em um salão bucólico, de madeira, cerimônia simples mas bonita, com poucos convidadosQuem acha que por ter menos pessoas não pode haver festa ou música está redondamente enganado. Se você escolher bem o DJ ou Banda e souber selecionar boas músicas e que tenham a ver com o gosto da maioria de seus convidados a pista ficará animada!

Não esqueça de escolher um local bem aconchegante para este estilo de evento. Um Mini Wedding em um salão de festa que caibam 300 pessoas perderá toda a graça. Mantenha todos os seus convidados próximos apostando em restaurantes pequenos, bistrôs, pousadas e residências . Porém, todos devem estar confortavelmente acomodados, mas também não escolha um lugar pequeno demais onde todos fiquem espremidos.

Um Mini Wedding pode ter tudo que um casamento para muitos convidados tem, a diferença será o público seleto e a proximidade.

Deixe um Comentário