Setembro: o novo mês das noivas!

Setembro: o mês das flores e das noivas!

Como estamos começando o mês de setembro, nada melhor do que falar sobre as vantagens e desvantagens de se casar neste mês!

Setembro desbancou o mês de maio e agora é o mês das noivas. É um fato, todos que trabalham com casamentos e até mesmo os noivos concordam com esta opinião.

Mas, porque setembro vem ganhando a simpatia dos noivos?

O mês de setembro vem conquistando o coração dos noivos, pois indiscutivelmente a primavera é a estação mais charmosa do ano. Clima agradável, ainda não está muito quente e não faz muito frio. Ah! Chove menos também.

Entram na lista de vantagens a facilidade de comprar flores, a boa época para viagens tanto no hemisfério norte quanto no sul e a quantidade de meses que o antecedem no ano do casamento. Assim, o planejamento e preparativos ficam menos corridos já que não são interrompidos por festas de fim de ano e carnaval, por exemplo!

Mas nem tudo são flores… (Com o perdão do trocadilho! rs)

Por ser o novo mês das noivas, está muito concorrido. E a maior desvantagem de escolher este mês são os preços mais altos. Desta forma é necessário maior antecedência para conseguir a data nas igrejas e casas de festa, além de ter que garantir a agenda dos fornecedores que queira no seu casamento.

Outra coisa… Se você quer casar em setembro convide logo seus padrinhos e madrinhas, para não correr o risco de perdê-los para outro casal! E envie um “Save the Date” para seus convidados, pois muitas pessoas adoram tirar férias em Setembro. O Clima é ótimo e ainda não tem preço de temporada. O que é muito bom também para as viagens de Lua de Mel.

Então se você quer casar em setembro comece a organizar tudo agora! Quer nossa ajuda? É só chamar… 🙂 http://facebook.com/MaisCerimonial

Agora umas inspirações para casamentos em Setembro:

 

Deixe um Comentário