Tendências para Casamento em 2015

A cada ano, algumas coisas são eleitas para o sucesso dos eventos. Abaixo, listamos aquelas que realmente vão fazer bonito nos casamentos em 2015.

Na decoração, a vez são dos arranjos suspensos. Lindos, eles dão à decor uma cara nova e cheia de personalidade. O efeito é elegante e mistura o luxo com o moderninho!

As flores também são a bola da vez. A mistura de cores e texturas é a grande jogada. Não tenha medo de ousar, e mesmo que queira uma decoração mais tradicional, você consegue efeitos mais antenados se misturar tipos de flores e cores. As folhagens saem do muro Inglês e ganham espaço na decoração. Arranjos só com folhagens e a idéia de estar em um jardim também são o hit do ano.

Ah! Não se esqueça que as flores da época são sempre as mais bonitas.

Os convites ganham vida com os cortes feitos à laser! Os detalhes para adornar o convite também vem com tudo. Pingentes com as iniciais dos nomes dos noivos, por exemplo.

casal com placa save the dateO Save The Date continua ganhando força. A idéia é ótima, principalmente para aqueles casais que irão se casar fora da cidade onde moram. Avisar aos amigos e parentes de que estão convidados para a festa com antecedência garante sossego para que vejam hospedagem e passagens com tranquilidade. Fora que o próprio casal pode fazer seu Save The Date. É fácil… (veja a matéria sobre Save The Date no nosso Blog).

As bebidas também ganham sua versão para 2015.

Champagne é uma bebida refrescante e que acompanha e harmoniza bem todos os cardápios. Agora a onda é misturar sucos de frutas deixando a bebida mais leve e colorida. Você pode brincar fazendo a sua bebida de acordo com a paleta de cores escolhida para seu casamento.

Os shots de bebidas como whisky e tequila servidos super gelados também são a bola da vez.

O open bar continua sendo utilizado, mas não é tão necessário quando estas outras opções de bebidas são inseridas na festa. Se optar por open bar, o legal é limitar as escolhas e aumentar a criatividade dos drinks servidos.

A comida também chega com novidades. A idéia agora é montar estações gourmet com aquela comida preferida do casal ou da família. Algo regional, que lembre uma viagem inesquecível do casal ou simplesmente seja aquela receita de família que todos adoram e não poderia faltar neste dia especial. O legal destas estações de comidinha é que fique a mão de todos sem precisar esperar o garçom para comer algo delicioso… Snack attack!!!!

E ainda, se o local onde for casar permitir e tiver espaço, porque não trazer um food truck para divertir os convidados e matar aquela fominha da madrugada? Ótima idéia hein!

Se o naked cake foi a sensação de 2014… 2015 trará bolos mais confeccionados!

O tamanho não será a grande aposta, mas sim o design e as cores. Outra forte aposta são os sabores das massas… Red Velvet, lavanda, côco, limão, paçoca, churros… Sabores que trazem doces lembranças!

E se não quiser o bolo tradicional, não tem problema. Entre as tendências de 2015, bolos montados por outros doces também são bem vindos. Donuts, bem-casados, brownies, pop cakes, carolinas, tortas, sorvete e cupcakes… Hummmmm!

Gostou dessas tendências para casamentos? Entre em contato com a Mais Cerimonial, nós te ajudamos a montar seu evento!

Deixe um Comentário